29/04/2011

sofia pinto

esta rapariga meio palerminha , com a sua estatura baixa , pequenina e de certa forma fragil é de facto das pessoas mais importantes para mim. é das pessoas mais originais , mais sinceras, mais bonitas , queridas e unicas que eu já conheci em toda a minha vida. a sua forma de viver , a vontade de ser feliz , a espontaneidade desta rapariga fazem com que eu a ame cada vez mais e com que eu cada vez mais me divirta e seja feliz com ela. somos tão diferentes , tão iguais , gosto muito de ti sofi pinto , maninha .

1 comentário:

  1. ola querida
    podes votar em mim, por favor?
    Este é o link
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.211379982267115.54097.169576179780829&type=3

    a foto é a que tem uma abobora e os livros à volta.
    por favor.

    sempre que precisares de mim já sabes que estou aqui
    beijo

    inês silva

    ResponderEliminar