08/03/2011

melhor amiga.

maria madalena campos pinto.

eu amo-te . apesar de todas as discussões, todas as birras feitas por ambas as partes, todas as coisas que fazem com que nós nos chateemos , eu gosto muito de ti e és a minha melhor amiga , apesar de tudo. peço desculpa por ser uma pessoa tão conflituosa, estar sempre a embirrar por tudo o que acontece. o meu problema é esse , as vezes aponto o que sinto para as direcções erradas , e em vez de demonstrar o quanto gosto de ti , ficas a pensar que eu não gosto de ti o suficiente. nunca penses isso , porque não é decididamente a verdade. a verdade é que és a pessoa mais importante para mim. a verdade é que faria tudo para te fazer feliz , pois tu és a minha melhor amiga. podemos nem sempre estar em grandes gargalhadas quando estamos juntas , mas , simplesmente eu sinto-me feliz por ter encontrado alguém que me ajuda e apoia sempre que necessito. obrigada por tudo mana pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário